A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...

A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...
Pura poesia

Quem sou eu

Minha foto
Rio 40 graus, Rio de Janeiro, Brazil
Um ser em reconstrução, que tem a poesia entranhada no corpo na alma e no coração. Falar é difícil, tropeço nas palavras pela minha timidez e pelos meus lapsos de memória. Porém me expresso através dos meus escritos... Não são os melhores textos, nem os mais interessantes, nem os mais bem escritos, mas são os mais sinceros, os que vêm direto da minha alma e do meu coração... Simples assim... Escrevo o simples, pois simples eu sou. Quem lê os meus versos, se for simples, aceita! Se não for, rejeita! É que tudo que escrevo... Eu vivo, eu sinto, sai do meu coração é o que tenho na alma é o que me trás calma é o que me faz viver. São simples os meus sonhos, e é perto do real, é simples o meu amor, e fácil de perceber, é simples a minha história, como são simples, as minhas memórias! Aliás, adoro ser simples! E o dia em que eu não for! Esta não serei eu, pois ser simples é o que sei ser... Daí os meus versos, tão simples assim. Faço-os para mim, faço-os para você! E para quem mais quiser... Simples assim.
SIMPLES ASSIM

RODOLFO--THAINÁ--LEONARDO-- ----MEUS FILHOS--- ----PEDAÇOS DE MIM---

Linda Emily

Linda Emily
A linda Emily, Minha neta - Minha paixão! Linda Emily E veio pra vida Num lento caminhar E conquistou Seu espaço ao chegar Como um botão Lábios sorrindo Coração batendo Olhos se abrindo Alegria constante Carinho sabe dar É força é vida É esperança no ar É ternura e emoção É paz É amor e união É sonho É criança correndo É linda Emily crescendo! !

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quando a gente chega a aos 56 anos, pertinho dos 57, vemos que já se foram mais de meio século de vida... Quero viver muito mais se Deus permitir. Nesse tempo, já deu para aprender que a vida tem que ser vivida cada dia como se fosse o último. A intolerância, o radicalismo, a falta de amor, a ingratidão, a falta de humildade...  Já não cabem mais.  Eu sei que hoje, ainda cometo erros, mas cada dia que passa, percebo que os erros já não são tão permitidos. Descobri vendo pessoas que amei muito e que ainda amo, indo embora num piscar de olhos. Não me arrependo das coisas que fiz e de como fiz, mas, muita coisa faria diferente. Quando somos jovens não damos valor as coisas simples que existem ao nosso redor, não damos valor as pessoas que estão do nosso lado e que nos ama tanto. Enfim, não damos valor a vida e o que ela representa. Eu penso sempre que poderia ter feito tudo melhor, mas não me puno pelos meus erros, só preciso cuidar para não errar mais. Deus nos presenteia com a vida e nos dá a chance de fazer dela melhor a cada dia. Mas às vezes a gente só enxerga o que esta na frente e não o que está a nossa volta. Quero que meus próximos anos sejam com alegria... Quero amar e ser amada, respeitar e ser respeitada...  Quero ver a minha volta o que até hoje ignorei. Quero viver o que não vivi. Aproveitar todos os momentos que me façam bem. E desfrutar do convívio de quem eu amo. Amar a vida é tudo que Deus quer que façamos. E quando chegar a minha hora, vão ver que fui feliz! Os acontecimentos da vida nos faz refletir. Não espere envelhecer para olhar a sua volta, e descobrir tudo que está deixando passar despercebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas