A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...

A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...
Pura poesia

Quem sou eu

Minha foto
Rio 40 graus, Rio de Janeiro, Brazil
Um ser em reconstrução, que tem a poesia entranhada no corpo na alma e no coração. Falar é difícil, tropeço nas palavras pela minha timidez e pelos meus lapsos de memória. Porém me expresso através dos meus escritos... Não são os melhores textos, nem os mais interessantes, nem os mais bem escritos, mas são os mais sinceros, os que vêm direto da minha alma e do meu coração... Simples assim... Escrevo o simples, pois simples eu sou. Quem lê os meus versos, se for simples, aceita! Se não for, rejeita! É que tudo que escrevo... Eu vivo, eu sinto, sai do meu coração é o que tenho na alma é o que me trás calma é o que me faz viver. São simples os meus sonhos, e é perto do real, é simples o meu amor, e fácil de perceber, é simples a minha história, como são simples, as minhas memórias! Aliás, adoro ser simples! E o dia em que eu não for! Esta não serei eu, pois ser simples é o que sei ser... Daí os meus versos, tão simples assim. Faço-os para mim, faço-os para você! E para quem mais quiser... Simples assim.
SIMPLES ASSIM

RODOLFO--THAINÁ--LEONARDO-- ----MEUS FILHOS--- ----PEDAÇOS DE MIM---

Linda Emily

Linda Emily
A linda Emily, Minha neta - Minha paixão! Linda Emily E veio pra vida Num lento caminhar E conquistou Seu espaço ao chegar Como um botão Lábios sorrindo Coração batendo Olhos se abrindo Alegria constante Carinho sabe dar É força é vida É esperança no ar É ternura e emoção É paz É amor e união É sonho É criança correndo É linda Emily crescendo! !

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Refletindo a vida


Tudo indo numa só direção
A vida, o rio, os sonhos...

As águas dos rios correm,
Quando mansas ou agitadas
Mas nunca voltam atrás.
Aguas são fontes da vida,
E como a vida, ela sempre, segue em frente...

Os sonhos mudam em cada fase da vida
Ontem eu sonhava em brincar
Hoje eu sonho em ser feliz
Amanhã, o meu sonho é estar vivo... Porém, com saúde!

A vida é feita de tempo!
Dias, horas, e minutos...
Não tem como ficar pensando
No que vai ser o amanhã
Pois enquanto se pensa
O tempo voa!
E não volta mais.


Nada de perder a fé
É ela que nos comanda
Sem ela não há esperança
Por mais que as coisas estejam difíceis
Não pense que resolve fugindo, se escondendo...
O negócio é encarar à vida de frente
É resolver o que está pendente
É assumir e descobrir que tudo tem solução
Que só lutando se consegue a realização.
A sua vida foi escrita, e não tem como mudar!
Você só tem que conduzi-la
Sem nunca pensar, em dela se livrar!
Dignidade, caráter e coragem...
Essas coisas são a base
Pra que você seja uma pessoa confiável
E assim, consiga aliados para realizar seus sonhos...
Tão sonhados!
Dificuldades todos nós temos
A vida é feita de ganhar e perder
Nós perdemos coisas, às vezes pessoas...
Porém a vida tem que seguir.
Dar a volta por cima só depende de você!
Vamos, levante-se é hora de voltar a ser você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas