A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...

A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...
Pura poesia

Quem sou eu

Minha foto
Rio 40 graus, Rio de Janeiro, Brazil
Um ser em reconstrução, que tem a poesia entranhada no corpo na alma e no coração. Falar é difícil, tropeço nas palavras pela minha timidez e pelos meus lapsos de memória. Porém me expresso através dos meus escritos... Não são os melhores textos, nem os mais interessantes, nem os mais bem escritos, mas são os mais sinceros, os que vêm direto da minha alma e do meu coração... Simples assim... Escrevo o simples, pois simples eu sou. Quem lê os meus versos, se for simples, aceita! Se não for, rejeita! É que tudo que escrevo... Eu vivo, eu sinto, sai do meu coração é o que tenho na alma é o que me trás calma é o que me faz viver. São simples os meus sonhos, e é perto do real, é simples o meu amor, e fácil de perceber, é simples a minha história, como são simples, as minhas memórias! Aliás, adoro ser simples! E o dia em que eu não for! Esta não serei eu, pois ser simples é o que sei ser... Daí os meus versos, tão simples assim. Faço-os para mim, faço-os para você! E para quem mais quiser... Simples assim.
SIMPLES ASSIM

RODOLFO--THAINÁ--LEONARDO-- ----MEUS FILHOS--- ----PEDAÇOS DE MIM---

Linda Emily

Linda Emily
A linda Emily, Minha neta - Minha paixão! Linda Emily E veio pra vida Num lento caminhar E conquistou Seu espaço ao chegar Como um botão Lábios sorrindo Coração batendo Olhos se abrindo Alegria constante Carinho sabe dar É força é vida É esperança no ar É ternura e emoção É paz É amor e união É sonho É criança correndo É linda Emily crescendo! !

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trocador sem coração


Trocador sem coração

Esqueci a carteira moço, ficou na outra bolsa. Peguei carona até o ponto, não tenho nem como descer e voltar pra casa. Posso passar sem pagar? Na boa! Amanhã não pego nenhum outro ônibus, e te pago sem falta. Diz que sim, por favor! Vou explicar o porquê e sei o senhor vai entender. Posso? Então, tenho dois filhos e um marido especial, acordo as cinco e faço o dejejum matinal. Arrumo à merendinha deles e ainda dou a cueca na mãozinha do Zequinha, aquele marido especial lembra? Sabe o que é moço, é pra ele não se enrolar, ele é devagar quase parando! Faço o que é possível pro meu casamento não acabar. Hoje em dia homem está difícil de achar, pra casar! O problema é a idade, quando ela vai chegando a gente esquece tudo, isso é frustrante. Tive filhos já coroa, e o Zequinha é mais novo que eu, se não fico ali em cima, vai que ele cansa e me diz adeus! Além de tudo isso, depois de oito horas de trabalho, vou exausta pra escola, lógico que tenho que estudar, pois só assim o pobre sobe na vida. E então, me deixa passar? Poxa moço o senhor é ruim hein! Sabe que nem precisaria pagar passagem todo dia? É, tenho o RIOCARD escolar, E nunca fui pra o trabalho com a camisa da escola, como todo mundo faz, sou honesta demais! Mas nesse caso não vai poder reclamar, pois é ele que vou usar. Gente honesta hoje em dia tem é que se ferrar!  Sou assim, fazer o quê... Deus foi tão bom comigo que não me deixou esquecer, a bolsa que carrego sempre, e que tem dentro, minha blusa da escola e também o meu cartão. O senhor sabia! Paguei muita passagem pra gente que nem conhecia e hoje estou aqui nesta situação inversa, precisando de ajuda e nem o senhor que todo dia me vê, não quer me ajudar, Isso me faz morrer seu trocador! Espero nunca mais pegar seu ônibus, o senhor não é legal, me magoou pra valer, não se pôs no meu lugar, e quis deixar eu me ferrar, mas tá de boa! Isso não vai mudar minha vida. Eu tenho é que agradecer a Deus por estar sempre comigo e não me deixar na mão... É Deus! Amigo igual ao senhor não encontro nem de vela acesa neste imenso mundo cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas