A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...

A poesia está na natureza e nas suas melhores imagens...
Pura poesia

Quem sou eu

Minha foto
Rio 40 graus, Rio de Janeiro, Brazil
Um ser em reconstrução, que tem a poesia entranhada no corpo na alma e no coração. Falar é difícil, tropeço nas palavras pela minha timidez e pelos meus lapsos de memória. Porém me expresso através dos meus escritos... Não são os melhores textos, nem os mais interessantes, nem os mais bem escritos, mas são os mais sinceros, os que vêm direto da minha alma e do meu coração... Simples assim... Escrevo o simples, pois simples eu sou. Quem lê os meus versos, se for simples, aceita! Se não for, rejeita! É que tudo que escrevo... Eu vivo, eu sinto, sai do meu coração é o que tenho na alma é o que me trás calma é o que me faz viver. São simples os meus sonhos, e é perto do real, é simples o meu amor, e fácil de perceber, é simples a minha história, como são simples, as minhas memórias! Aliás, adoro ser simples! E o dia em que eu não for! Esta não serei eu, pois ser simples é o que sei ser... Daí os meus versos, tão simples assim. Faço-os para mim, faço-os para você! E para quem mais quiser... Simples assim.
SIMPLES ASSIM

RODOLFO--THAINÁ--LEONARDO-- ----MEUS FILHOS--- ----PEDAÇOS DE MIM---

Linda Emily

Linda Emily
A linda Emily, Minha neta - Minha paixão! Linda Emily E veio pra vida Num lento caminhar E conquistou Seu espaço ao chegar Como um botão Lábios sorrindo Coração batendo Olhos se abrindo Alegria constante Carinho sabe dar É força é vida É esperança no ar É ternura e emoção É paz É amor e união É sonho É criança correndo É linda Emily crescendo! !

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Coração descuidado-Yolanda Soares-Autora

Coração descuidado

Sabia que estou cansada
Desse meu coração
Que às vezes
Quer parar e com razão!
Pior! Que não existe culpado
Coração é assim
Gosta de viver magoado
Ele não sabe, mas às vezes
É melhor se fechar
Não se pode deixar
Qualquer amor entrar
Tem que selecionar!
É! Quando você menos espera
Lá está ele, sofrendo, desesperado
Por alguém que não merece
Mas ele não toma cuidado!
Parece que é doido!
O que posso fazer
Para que este coração aprenda
Que não se pode ser
Tão vagabundo assim?
Acho que vou pedir para que
Ele não me faça mais sofrer.
Coração!
Toma juízo!
E não faça mais isso
Coração!
Não faz sentido!
Quero viver mais tranqüilo
Chega de tanta emoção!
Para com essa mania
De se abrir para qualquer um!
Vamos fechar para balanço
E dar um tempo!
Um descanso!
Uma pausa!
Sei lá!
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas